Canal Concept

Quero Trocar

  • Trocas
    • A solicitação de troca de um produto deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento pelo Formulário em até 30 dias após o recebimento do produto. Recebido o pedido, nossa equipe tem o prazo de até 48 horas (úteis) para responder à solicitação.
      Produtos devolvidos a Canal sem essa comunicação ou fora dos prazos estabelecidos serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

      CONDIÇÕES DE TROCA

      SOMENTE ACEITAREMOS PEÇAS:
      • Em perfeitas condições, acompanhadas de acessórios originais – quando for o caso; não-lavadas; sem indícios de uso; sem manchas, etc.;
      • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
      • O produto deve estar intacto com a etiqueta interna e tag afixadas à peça;
      • Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
      • A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução, nome completo, número do CPF, endereço completo - número do pedido, código do(s) produto(s) e assinatura anexados.

      TROCA EM LOJA FÍSICA

      Os produtos da coleção vigente adquiridos através da loja online também poderão ser trocados, em qualquer uma de nossas lojas (exceto lojas outlets), no prazo de até 30 dias a partir da data de recebimento do produto, lembrando que só serão aceitas peças sem uso e em perfeito estado, com apresentação da nota fiscal de compra.

      TROCA DE PRODUTOS OUTLET

      Peças de Outlet poderão ser trocadas através de nosso site ou em nossas Outlets físicas. Lembrando que só serão aceitas peças sem uso e em perfeito estado, com apresentação da nota fiscal de compra.

      FRETE DE TROCA

      Enviaremos por e-mail uma autorização de postagem que poderá ser realizada gratuitamente, em qualquer Agência dos Correios.
      Lembrando que apenas a primeira troca não terá custo de frete.

      VOUCHER DE TROCA

      Enviaremos um voucher de uso único no valor do produto adquirido, caso o valor da compra seja inferior ao voucher, a diferença não será reembolsada. O uso do mesmo será permitido no período máximo de 30 dias.

      PROCESSOS

      É importante frisar que em casos de troca, após recebermos o produto enviado, o mesmo passará por uma avaliação e até 48 horas (úteis) informaremos o status do processo.
  • Devoluções
    • A solicitação de devolução do produto deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento pelo Formulário em até 7 dias após o recebimento do produto. Recebido o pedido, nossa equipe tem o prazo de até 48 horas (úteis) para responder à solicitação.
      Produtos devolvidos a Canal sem essa comunicação ou fora dos prazos estabelecidos serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

      CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

      SOMENTE ACEITAREMOS PEÇAS:
      • Em perfeitas condições, acompanhadas de acessórios originais – quando for o caso; não-lavadas; sem indícios de uso; sem manchas, etc.;
      • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
      • O produto deve estar intacto com a etiqueta interna e tag afixadas à peça;
      • Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
      • A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução, nome completo, número do CPF, endereço completo - número do pedido, código do(s) produto(s) e assinatura anexados;
      • O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada a Canal. O prazo para análise é de até 15 (quinze) dias, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
      • A Canal se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

      RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

      • Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita através de depósito bancário em até 30 dias após análise do produto;
      • O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se a partir da data do e-mail de cancelamento da operação;
      • O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, em caso de devolução por defeito ou desistência será pago pela CANAL. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição;
      • A Canal se reserva o direito de restituir o pagamento da operação cancelada proporcionalmente à forma de pagamento escolhida pelo cliente.

      FRETE DE DEVOLUÇÃO

      Enviaremos por e-mail uma autorização de postagem que poderá ser realizada gratuitamente, em qualquer Agência dos Correios.
      Lembrando que apenas a primeira devolução não terá custo de frete.

      PROCESSOS

      É importante frisar que em casos de devolução, após recebermos o produto enviado, o mesmo passará por uma avaliação e até 48 horas (úteis) informaremos o status do processo.
      Os valores pagos serão devolvidos somente através de depósitos bancários. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s) e frete pago pelo mesmo.
  • Formulário para troca/devolução
  • Como usar seu voucher de troca
  • Defeitos
    • Todo o produto devolvido à Canal com defeito será analisado e avaliado, o produto passará por uma análise com prazo máximo de até 30 (trinta) dias para a solução. Caso o produto enviado esteja em desacordo com a cláusula de controle de qualidade, o cliente será informado e o mesmo será devolvido.
  • Importante
    • Recomendamos aos clientes que verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. E que, ao receber sua compra, verifique:

      • Se a embalagem está aberta ou avariada;
      • Se o produto está avariado;
      • Se falta algum acessório;
      • Se o produto está de acordo com o pedido.
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