FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 500 (apenas preview)

Canal Concept

Troca e Devolução

  • Trocas
    • A troca poderá ser solicitada respeitando o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra, com o preenchimento do nosso formulário. Após encaminhamento dos produtos e análise da nossa qualidade, enviamos em seu e-mail o vale-troca e com validade de 30 (trinta) dias corridos. O vale-troca pode ser utilizado em diferentes compras, até o esgotamento do seu valor. Caso a compra original tenha frete inferido, o valor não é incluído no vale-troca, uma vez que o serviço foi realizado e o produto foi entregue ao destinatário. Haja vista o serviço de entrega não realizado pela transportadora, o frete será devolvido.

      A postagem nos Correios da devolução da sua compra será arcada pela Canal Concept® uma única vez, a cada compra realizada em nossa loja Online. A postagem gratuita não é válida para compras realizadas com Vale Compras (voucher).
  • Devoluções
    • A solicitação de devolução deverá ocorrer em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra, com o preenchimento do nosso formulário. O reembolso sobre a devolução ocorrerá em até 30 dias corridos, contados a partir da data que recepcionarmos a devolução e passagem por nossa análise de qualidade.
      Caso a compra tenha frete inferido, o valor não é devolvido no processo de reembolso, uma vez que o serviço foi realizado e a compra foi entregue ao destinatário. Haja vista o serviço de entrega não realizado pela transportadora, o frete será devolvido.
      Importante: Compras realizadas com vale-troca não são passíveis de reembolso, nesse caso, realizamos nova troca, caso esteja no prazo e nos termos para tal.

      O estorno ocorre no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar a compra.
      O prazo de estorno do cartão depende do banco emissor.

      A postagem nos Correios da devolução da sua compra será arcada pela Canal Concept® uma única vez, a cada compra realizada em nossa loja Online. A postagem gratuita não é válida para compras realizadas com Vale Compras (voucher).
  • Condições de Troca e Devolução
    • É de total importância respeitar os termos de troca e/ou devolução dos produtos adquiridos em nossa loja Online, caso contrário, a solicitação não será autorizada e os produtos são devolvidos imediatamente. Somente aceitaremos peças nas seguintes condições:

      • Nas mesmas condições que o produto foi enviado/encaminhado, incluindo acessórios originais, caso haja;
      • Produto com a etiqueta interna e tag (código de barras) fixada à peça;
      • Não lavado e sem indícios de uso;
      • Sem manchas;
      • Nenhuma tentativa de reparo ou alteração na peça recebida com defeito/avaria deve ser realizada pelo cliente, pois qualquer intervenção alheia à Canal Concept implicará na perda da garantia de troca;
      • A Nota Fiscal (DANFE-Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto com identificação do item a ser devolvido;

      - Produtos enviados a Canal Concept® sem o devido comunicado, sem preenchimento do nosso formulário e fora dos prazos estabelecidos, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.
  • Formulário para troca/devolução
  • Como usar o vale-troca
  • Troca em Loja Física
    • Compras realizadas em nossa loja Online podem ser trocadas nas lojas próprias da Canal Concept®, desde que sigam as instruções de qualidade acima mencionadas e dentro do prazo legal. Produtos do departamento OUTLET podem ser trocados somente na loja Online. A Nota Fiscal (DANFE-Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto com identificação do item a ser devolvido e no seu verso informar o número do pedido de compra da loja Online, motivo da troca e assinatura.
  • Defeito
    • Todo o produto devolvido à Canal com defeito será analisado e avaliado, o produto passará por uma análise com prazo máximo de até 30 (trinta) dias para a solução. Caso o produto enviado esteja em desacordo com a cláusula de nosso controle de qualidade, o cliente será informado e o mesmo será devolvido.
  • Importante
    • Recomendamos aos clientes que verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. E que, ao receber sua compra, verifique:

      • Se a embalagem está aberta ou avariada;
      • Se o produto está avariado;
      • Se falta algum acessório;
      • Se o produto está de acordo com o pedido.
NALF ARTES EM CONFECÇÕES LTDA - RUA MADRE DE DEUS 1159, MOOCA. CEP: 03119-001 - SÃO PAULO/SP - CNPJ: 03.176.303/0001-58