Regulamento cashback

Este regulamento aplica-se aos consumidores da marca Canal Concept que desejam ser elegíveis para participar do Programa de Cashback. Qualquer pessoa física que atenda aos requisitos deste regulamento e tenha interesse em adquirir produtos, beneficiando-se das campanhas de cashback da marca, deve ler e manifestar aceitação tácita deste termo, acessível a todos os consumidores.



CONDIÇÕES GERAIS

1. Este regulamento é parte integrante do Programa de Cashback Canal Concept e deve ser cuidadosamente lido pelo consumidor participante.
2. Ao aderir à ação de cashback de forma espontânea, o consumidor concorda com os termos e condições expressos neste regulamento.
3. A ação de cashback é válida para todas as lojas físicas próprias da Canal Concept e site com exceção de lojas franqueadas que não participam do Programa.
4. As compras realizadas nas lojas físicas e e-commerce podem gerar cashback, sempre respeitando as regras criadas pela marca e exposta nas suas comunicações, como grupos de produtos, comportamento, datas específicas e horários, a critério único e exclusivo Canal Concept.

DEFINIÇÕES

5. Os clientes que realizarem compras nas lojas físicas próprias e site, serão elegíveis para receber uma porcentagem de 10% do valor gasto de volta em forma de crédito(cashback), utilizável na próxima compra, dentro do período estipulado.
6. Uma vez gerado o seu cashback, o crédito pode ser usado nas suas compras futuras, correspondendo sempre a um percentual da sua compra, limitado à 30% de desconto no valor da compra.
7. Cada campanha de cashback terá um valor máximo de desconto, limitando o crédito para abatimento no pagamento da próxima compra, conforme condições da campanha.
8. O crédito gerado pode ser resgatado em todas as lojas físicas próprias e site.
9. O valor e período da promoção variam de acordo com os critérios estabelecidos pela Canal Concept, sendo válido pelo período a ser informado por SMS (serviço de mensagens curtas) ou WhatsApp vinculado ao CELULAR de origem do cashback.
10. As compras precisam estar identificadas com o cadastrado completo: cpf, celular atualizado, e-mail. Posteriormente a compra, será enviado SMS e WhatsApp contendo informações sobre o saldo disponível e o prazo para resgate.
11. Comunicações pontuais podem ocorrer via WhatsApp ou em outros canais.
12. Caso a compra não seja aprovada por qualquer razão e a transação que originou o cashback for desfeita, o crédito será automaticamente cancelado, em caso de compras pelo e-commerce o cashbck só será gerado, 1 dia após o faturamento do pedido.
13. Caso sejam detectados indícios de fraude no acúmulo de descontos, a marca poderá bloquear e/ou cancelar a ação de cashback determinando um prazo para averiguação e constatação do problema. Se for constatado que não houve fraude ou uso indevido do número de celular para acúmulo de descontos, os descontos referentes às compras efetuadas serão posteriormente computados na conta do cliente. Caso seja apurado o uso fraudulento, o cliente terá seu cadastro na ação de cashback e créditos cancelados.
14. Os créditos serão calculados sobre o valor efetivamente pago pelo cliente nos produtos participantes do programa, portanto sobre os valores resgatados incidirão novos créditos.

ADESÃO

15. A adesão e participação são totalmente gratuitas, isenta de qualquer taxa adicional ou anuidade.
16. As regras, critérios e normas que regulamentam a ação de cashback são públicas e cabe ao cliente tomar conhecimento dos seus termos e condições para decidir, de forma espontânea, sobre sua adesão.
17. O cliente efetivará a sua adesão à ação de cashback após fornecer o número do seu CELULAR e demais dados para cadastramento, tais como CPF, nome e endereço de e-mail.
18. Não serão computados cashback de compras efetuadas anteriormente a data de lançamento da ação de cashback, bem como para compras efetuadas depois do prazo de vigência.
19. Ao aceitar os benefícios oferecidos pela ação de cashback, o cliente automaticamente concorda com sua inclusão, e conforme artigo 43, parágrafo 2º, da Lei Federal 8.078/90, do Código de defesa do Consumidor, o cliente se declara ciente e permite à Canal Concept lhe enviar mensagens SMS, e-mail de marketing e comunicar através dos seus canais sobre o cashback.
RESGATE

20. Para solicitar a liberação do cashback e utilizá-lo para abater do valor de suas compra, o cliente deverá dirigir-se a qualquer loja própria ou site.
21. O cliente receberá um código de validação no ato do uso em loja e deverá fornecer ao caixa, em caso de compras no site, após o faturamento do pedido, receberá uma mensagem via WhatsApp, com o valor do crédito gerado e seu período para uso.
22. Todo crédito gerado é pessoal e intransferível.
23. Os créditos deverão ser utilizados para abatimento no valor de compras e, em nenhuma hipótese, será devolvido troco em dinheiro ou qualquer outra forma.
24. Em caso de devolução/troca de mercadorias, os descontos utilizados não serão creditados novamente, e não haverá devolução em dinheiro em hipótese alguma.
35. Para resgate do cashback no site, é necessário gerar um cupom, para isso, basta localizar a mensagem enviada por WhatsApp, e clicar em

RESGATAR BÔNUS:
Ao clicar, será direcionado para outra página, basta inserir o celular, e clicar
RESGATAR BÔNUS: em Resgatar Bônus, será gerado um CUPOM, esse cupom é necessário inserir no carrinho para aplicar o desconto.

RESGATAR BÔNUS: Carrinho:
Carrinho: Caso não localize a mensagem com o direcionamento, pode seguir pelo site através do ícone:
RESGATAR BÔNUS: Abrirá essa tela:
 Abrirá essa tela: E basta seguir o mesmo passo a passo.
A geração de bônus é válida para todo site, porém o resgate é válido apenas em peças da coleção vigente. Podendo ser congelado em períodos de liquidação.
Sobre o saldo para resgate, caso não utilize o valor total de bônus por não ter atingido o valor mínimo de compra, o bônus será perdido, valendo a regra de desconto proporcional. Ex:
Um bônus de R$100,00 reais para resgate total, a compra precisa ser de no mínimo R$ R$333,00 ou +. (Valor do bônus X 3,33)
Digamos que não atingi esse valor de R$333,00 e a minha compra é de R$190,00 reais, então meu desconto será limitado à 30% do valor da compra; então meu desconto será de R$57,00 reais (R$190,00 -30%=R$133,00) e então o restante do bônus será perdido (R$43,00).

DO CANCELAMENTO E ENCERRAMENTO DA AÇÃO

26. O cliente, a seu critério, a qualquer tempo e sem custos, poderá solicitar o cancelamento do seu cadastro do Programa de Cashback através do canal de atendimento ao cliente da Canal Concept (Sac).
27. Ao solicitar o cancelamento, o cliente declara-se ciente de que perderá os benefícios oferecidos pelo do Programa de Cashback. Portanto, se assim for do seu interesse, o cliente deve utilizar eventuais créditos, antes do pedido de cancelamento.
28. Em nenhuma hipótese os créditos serão convertidos e devolvidos ao cliente através de ativos financeiros ou moeda corrente no país.

PROTEÇÃO DE DADOS

29. A participação do cliente no Programa de Cashback está sujeita à Política de Privacidade da Canal Concept. Nesta Política, a Canal Concept explica como trata os dados pessoais dos seus clientes e disponibiliza, entre outras informações, uma lista dos direitos que o cliente tem enquanto titular de dados pessoais e os detalhes sobre como é possível exercê-los.