Regras do programa

Regras Gerais

REGULAMENTO CANAL CLUB

1. CANAL Club é o clube de fidelidade criado e administrado pela CANAL CONCEPT para recompensar os seus clientes através de bônus que serão gerados a cada compra e que poderão ser aplicados como crédito nas próximas compras, nas lojas CANAL e/ou no Site (www.canal.com.br).
2. Poderão participar do clube pessoas físicas devidamente cadastradas, limitando-se a uma conta por indivíduo.
3. O interessado em participar do clube deverá preencher formulário de cadastro através de uma das lojas da rede ou através do Site. Nesta ocasião, deverá ter plena, integral e irrestrita ciência ao concordar com as regras e condições do regulamento para formalizar a sua adesão ao clube.
4. A cliente deverá ser residente legal no Brasil para que sua adesão seja elegível.
5. Caso a cliente seja relativa (menor de 18 anos e maior de 16 anos) ou absolutamente incapaz (menor de 16 anos), declara que o seu cadastro para utilização do clube, e consequente aceitação deste regulamento, se deu com acompanhamento de seus pais ou responsável legal, na qualidade de assistentes ou representantes, conforme o caso, que assim, ficam responsáveis pelos seus atos na utilização do clube, no caso de qualquer conduta ilícita, na forma da legislação civil vigente.
6. A cliente expressamente declara que as informações por ela prestadas são fiéis e verdadeiras para todos os efeitos de direito, respondendo administrativa, civil e penalmente, nos termos da lei.
7. Os funcionários, executivos, diretores, agentes e representantes da CANAL CONCEPT são inelegíveis para a adesão. Todavia, em casos específicos, a CANAL CONCEPT poderá determinar se haverá ou não participação dos funcionários em determinadas ações promocionais.
8. A CANAL CONCEPT avaliará e poderá aprovar ou não a inscrição do interessado em participar do clube. Uma vez aprovada, será vinculado ao seu CPF os bônus que forem gerados.
9. A CANAL CONCEPT se reserva no direito de não aprovar a inscrição do interessado em participar do clube caso a documentação e/ou informação por ele apresentada seja irregular, insuficiente ou falsa, ou, ainda, seja identificado qualquer indício de fraude ou irregularidade no cadastro efetuado.
10. O acúmulo de bônus será gerado a cada compra efetuada em qualquer loja CANAL CONCEPT e/ou no Site da CANAL CONCEPT. O percentual de bônus será calculado conforme a classificação da cliente no clube, podendo chegar até 12% do valor da compra. Para que os bônus sejam devidamente computados, a cliente deverá informar o número de seu CPF no ato da compra. Os bônus obtidos através das compras são pessoais e intransferíveis, razão pela qual serão atribuídos exclusivamente a cliente ao final de cada compra.
11. Os bônus poderão ser gerados também através de eventos promocionais, com paridades diferenciadas, estipuladas pela CANAL CONCEPT conforme cada caso, sendo eles:
• Premiação por participação em eventos;
• Promoção nas lojas ou no Site;
• Promoções para Dobro, Triplo ou mais multiplus de bônus para compra ou canal específico, com data e vigência limitada.
12. Os bônus terão validade de 2 (dois) meses a contar da data de sua aquisição. Após a sua expiração, os bônus não poderão ser utilizados ou reativados.
13. No clube a cliente poderá alcançar até 4 (quatro) níveis de classificação: Global, Concept, Influencer e Elite. A categoria da cliente será determinada de acordo com o volume de compras efetuado pela cliente, que conferem direito à alteração de categorias, denominadas “Status”.
14. A cliente fará jus à progressão de categoria da seguinte forma: GLOBAL: Todas as clientes cadastradas no clube, independente de terem ou não efetuado compras, serão consideras GLOBAL; CONCEPT: Toda cliente que adquiriu mais de R$500 (Quinhentos reais) em produtos, em qualquer loja CANAL CONCEPT ou através do Site, no período de 1 (um) ano, a contar da ultima compra, será elevado ao nível CONCEPT, no qual acessará benefícios exclusivos para a categoria. A cliente CONCEPT que não mantiver esta compra mínima anual será reenquadrada na Global. INFLUENCER: Toda cliente que adquiriu mais de R$2.000 (Dois mil reais) em produtos, em qualquer loja CANAL CONCEPT ou através do Site, no período de 1 (um) ano, a contar da ultima compra, será elevado ao nível INFLUENCER, no qual acessará benefícios exclusivos para a categoria. A cliente INFLUENCER que não mantiver esta compra mínima anual será reenquadrada nas categorias anteriores. ELITE: Toda cliente que adquiriu mais de R$7.000 (Sete mil reais) em produtos, em qualquer loja CANAL CONCEPT ou através do Site, no período de 1 (um) ano, a contar da ultima compra, será elevado ao nível ELITE, no qual acessará benefícios exclusivos para a categoria. A cliente ELITE que não mantiver esta compra mínima anual será reenquadrada nas categorias anteriores.
15. Ao se cadastrar no clube, a cliente concorda em receber publicidade, materiais de marketing e outras comunicações da CANAL CONCEPT, bem como e-mails exclusivos do CANAL Club.
16. A CANAL CONCEPT estabelece esse regulamento para definir as regras e limitações do clube e poderá, a seu exclusivo critério, alterar, limitar, suspender ou modificar as regras, regulamentos, benefícios, elegibilidade para a adesão ou qualquer outro recurso/característica do clube, além de poder cancelar o clube, podendo esta comunicação ser efetuada pelo Site. O término do clube implica no cancelamento automático dos bônus acumulados pelas clientes.
17. A divulgação de eventuais mudanças no clube será feita pelo Site ou por qualquer outro meio de comunicação disponibilizado pela CANAL CONCEPT. É de responsabilidade exclusiva da cliente acessar ao Site regularmente para verificar eventuais modificações, bem como revisar termos e condições do clube. A cliente, ao realizar novas compras, automaticamente terá aceitado as novas regras estipuladas pela CANAL CONCEPT.
18. O CANAL Club não envolve qualquer modalidade de sorte ou álea, não estando, portanto, sujeito à autorização governamental prévia, nos termos da Lei Federal nº. 5.768/1971 e do Decreto nº. 70.951/1972.

Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES CANAL CLUB

1. Fiz o cadastro na loja, preciso me cadastrar no site?
Não, o cadastro é único e vale tanto para as compras no site, quanto para as compras nas lojas físicas e outlet. Não esqueça: para efetuar compras no site você precisa estar logado.

2. A adesão ao CANAL Club é gratuita?
Sim. Você não paga nada para participar. Basta realizar o seu cadastro, comprar e começar a acumular seus bônus.

3. Compras sem cadastro acumulam bônus?
Não, os pontos passam a ser acumulados somente após o cadastro pois os bônus estão vinculados ao seu CPF.

4. Depois que o cadastro for efetuado, os bônus são computados automaticamente a cada compra?
Sim. Nas lojas físicas e outlets, basta o cliente se identificar no caixa para que o atendente localize o seu cadastro e efetue a venda vinculada ao CPF. No site, uma vez que o cliente estiver logado com a conta cadastrada no CANAL Club, os bônus serão computados de forma automática. Os bônus podem levar até 2 (dois) dias úteis para estar disponível na conta do cliente, após a confirmação de pagamento da compra.

5. Como meus bônus são computados?
Os percentuais de descontos estão vinculados ao seu volume de compra: Clientes Global, acumulam 5% de bônus para próxima compra. Clientes Concept, acumulam 7% de bônus para próxima compra. Clientes Influencer, acumulam 12% de bônus para próxima compra. Cliente Elite, acumulam 12% de bônus para próxima compra, mais benefícios como: você tem descontos, promoções e participa de eventos exclusivos.

6. Como resgatar meus bônus?
Nas lojas físicas e outlets, informando seu CPF. No site, durante o seu processo de check-out (antes da confirmação de pagamento), basta clicar na janela do CANAL Club (a baixo do valor do produto) e escolher o valor que deseja resgatar.

7. Como é feita a mudança de status do meu CANAL Club?
CONCEPT: Se você comprou acima de R$ 500,00 na Canal (nas lojas físicas, outlets ou no site) nos últimos 12 meses, você será promovido ao status de CONCEPT. Isso significa que você vai ter 7% de bônus nas próximas compras.
INFLUENCER: Se você comprou acima de R$ 2.000,00 na Canal (nas lojas físicas, outlets ou no site) nos últimos 12 meses, você será promovido ao status de INFLUENCER. Isso significa que você vai ter 12% de bônus nas próximas compras.
ELITE: Se você comprou acima de R$ 7.000,00 na Canal (nas lojas físicas, outlets ou no site) nos últimos 12 meses, você será promovido ao status de ELITE. Isso significa que você fará parte de um grupo seleto de clientes, com acesso a diversos benefícios exclusivos e vai ter 12% de bônus nas próximas compras.

8. Qual a validade dos meus bônus?
Os bônus têm validade de 60 dias após a sua data de aquisição, ou seja, data da compra. Bônus expirados não podem ser reativados.

9. Posso usar meu bônus no valor do frete?
Não, os bônus só podem ser aplicados em produtos, assim como ele só é gerado sobre o valor do produto e não do pedido final.