Saiba como participar:

  • 1. Você compra e acumula pontos

    Faça seu cadastro em uma das lojas que fazem parte do programa fidelidade* e junte pontos a cada compra

    *consulte as regras
  • 2. Resgate seu bônus

    Apresente o número de celular cadastrado* e utilize seu bônus para receber desconto

    *saiba mais nas regras abaixo

Lojas

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Regras do programa

Regras Gerais

1. SOBRE O CANAL CLUB:
1.1. Este Regulamento é parte integrante do CANAL CLUB e deverá ser atentamente lido pelo Consumidor participante.
1.2. Ao aderir ao CANAL CLUB de forma espontânea, o mesmo concordará com os termos e condições aqui expressos.
1.3. A vantagem desse programa de fidelidade é um percentual de desconto virtual do valor do produto que será convertido eletronicamente em bônus/desconto no número de celular do cliente (aqui chamado de crédito ou bônus). Ao acumular determinado(s) valor(es) o cliente poderá utilizá-los, exclusiva e especificamente, para abater no pagamento de compras futuras, de acordo com as normas contidas neste regulamento.
1.4. Não se trata de retenção de dinheiro do cliente, mas de um crédito concedido em ato de mera liberalidade ao cliente pela CANAL CONCEPT que terá poder de gestão e administração de todo o sistema e política de uso dos créditos em sua rede de lojas.

2. ADESÃO:
2.1. 2.1. É vedada a participação no Programa Fidelidade:
2.1.1. De funcionários e colaboradores da CANAL CONCEPT;
2.1.2. De franqueados ou funcionários da rede de franquias da CANAL CONCEPT, durante o período da relação contratual;
2.1.3. Multimarcas e revendedores que comercializam produtos da CANAL CONCEPT.
2.2. O programa CANAL CLUB é válido somente para as lojas: Bourbon Shopping, Canal Concept Moema, Canal Concept Mooca, Canal Concept Oscar Freire, Canal Concept Padre João Manuel, Catarina Fashion Outlet, Moinhos Shopping, Morumbi Shopping, Outlet Premium, ParkShopping Barigui, ParkShopping São Caetano, Shopping Anália Franco, Shopping Center Norte, Shopping Cidade Jardim, Shopping Eldorado, Shopping Ibirapuera, Shopping Iguatemi Campinas, Shopping Iguatemi Porto Alegre, Shopping Jardim Sul, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Villa Lobos. (Não sendo válido para as demais lojas físicas e virtual, até previamente notificado).
2.3. O cadastro do Canal Club deve realizado nas lojas físicas da marca CANAL CONCEPT.
2.4. O cliente será auxiliado por um de nossos colaboradores para registrar sua intenção de cadastro diretamente no sistema de vendas da loja.
2.5. O cliente efetivará a sua adesão ao CANAL CLUB após o fornecimento do número de seu celular e demais dados requisitados.
2.5.1. Para realizar o cadastro, o cliente deve obrigatoriamente fornecer os seguintes dados:
Nome completo
Telefone celular (pessoal) e e-mail
PIN enviado por SMS para o celular do cliente (um código de 4 dígitos, para reconhecimento de veracidade).

2.6. Ao aceitar os benefícios oferecidos pelo CANAL CLUB, o cliente automaticamente concorda com sua inclusão e Conforme artigo 43, parágrafo 2º, da Lei Federal 8.078/90, do “Código de defesa do Consumidor” o cliente se declara ciente e permite à CANAL CONCEPT enviar malas diretas, mensagens no celular, e-mail marketing e efetuar ligações ofertando produtos e serviços.
2.7. Para cadastramento no CANAL CLUB da CANAL CONCEPT, o cliente deverá comparecer em uma das lojas com o celular, a ser realizado no ato da compra.
2.8. Cabe integralmente ao Participante a responsabilidade por manter seus dados cadastrais atualizados. Para qualquer alteração, o Participante deve entrar em contato com a loja do qual foi realizada a compra.

Pontuação e resgate

4. RESGATE:
4.1. Para solicitar a liberação dos bônus e utilizá-los para abater do valor de suas compra, o cliente deverá dirigir-se a loja que fez a compra, e apresentar o número do celular cadastrado. Uma vez liberado, o cliente deverá dirigir-se ao caixa, usufruir do respectivo desconto, que será computado sobre o valor total da compra efetuada.
4.2. O CLIENTE titular receberá um lembrete via SMS com no mínimo de um dia que antecede o vencimento do bônus.
4.3. Estorno ou bloqueio dos bônus:
4.3.1. Os descontos poderão ser estornados ou bloqueados nas seguintes situações:
4.3.2. Descontos originados de compras de mercadorias que, por qualquer motivo, venham a ser devolvidas ou que não tenham seu pagamento confirmado.
4.3.3. Caso o cliente se encontre com débitos pendentes de qualquer natureza, a CANAL CONCEPT poderá bloquear ou cancelar os créditos até a regularização do respectivo débito.

4.3.4. Caso sejam detectados indícios de fraude no acumulo de descontos, a CANAL CONCEPT poderá bloquear e/ou cancelar o CANAL CLUB do cliente, determinando um prazo para averiguação e constatação do problema. Se for constatado que não houve fraude ou uso indevido do número de celular para acúmulo de descontos, os descontos referentes às compras efetuadas serão posteriormente computados na conta do cliente. Caso seja apurado o uso fraudulento, o cliente terá seu cadastro no CANAL CLUB e créditos cancelados.
4.3.5. Não poderão ser resgatados bônus para compras de peças em promoção.
4.4. Restrições para uso e resgate dos bônus:
4.4.1. Somente será liberado o resgate dos bônus a partir da data informada no SMS após origem do bônus.
4.4.2. Os créditos deverão ser utilizados para abatimento (como desconto) no valor de compras. Em nenhuma hipótese será devolvido troco em dinheiro ou qualquer outra forma.
4.4.3. O cliente poderá usar seus bônus para abatimento de até 50% (cinquenta porcento) do valor total da compra. Deve representar no máximo 50% (cinquenta porcento) de desconto na próxima conta. Exemplo: bônus R$ 20,00, valor mínimo da compra R$ 40,00.
4.5. Os bônus são pessoais e intransferíveis para uso exclusivo nas lojas participantes do CANAL CLUB, como abatimento do valor das compras dos clientes, não sendo negociáveis ou comercializáveis e não podem ser cedidos a terceiros ou trocados por dinheiro.
4.5.1. Uma vez que os bônus são pessoais e intransferíveis, descontos de clientes diferentes não poderão ser somados.
4.5.2. Os bônus terão validade de acordo com SMS enviado no ato da compra, após este prazo serão automaticamente expirados.

5. CONTROLE DO SALDO
5.1. O saldo do CANAL CLUB poderá ser consultado pelo cliente, em sua loja de origem sempre presencial e com o celular cadastrado.

Cancelamento

6. CANCELAMENTO:
6.1. O cliente, a seu critério, a qualquer tempo e sem custos, poderá solicitar o cancelamento do seu cadastro no CANAL CLUB, inclusive nos casos:
6.1.1 Em que não concordar com eventuais alterações promovidas pela CANAL CONCEPT
6.1.2 Para solicitar seu cancelamento o cliente deverá formalizar sua solicitação na loja que fez o cadastro.
6.1.3 Ao solicitar seu cancelamento, o cliente se declara ciente de que perderá os benefícios oferecidos pelo CANAL CLUB, devendo utilizar o saldo de créditos acumulados na compra de produtos antes do cancelamento.
6.1.4 Em nenhuma hipótese os Créditos poderão ser convertidos em ativos financeiros e moeda corrente no país.

7. OCORRÊNCIAS E RECLAMAÇÕES:
7.1. Em caso de não concordância por parte do cliente, com os valores e saldos do CANAL CLUB o cliente deverá abrir uma ocorrência formal na loja que fez o cadastro ou junto ao Atendimento ao Cliente CANAL CONCEPT e apresentar todos os cupons fiscais originais que comprovem sua reclamação para análise da CANAL CONCEPT.
7.2. Será informado ao cliente um prazo de 72 horas para análise de sua reclamação, e o resultado será informado ao cliente via telefone, e-mail, sistema ou outros.

8. CASO DE ENCERRAMENTO DO FIDELIDADE ANTIX E REGRAS GERAIS
8.1. Em caso de falecimento do cliente, sua conta será encerrada e os bônus cancelados.
8.2. Fica a CANAL CONCEPT isenta de qualquer responsabilidade caso o CANAL CLUB seja restringido ou proibido por alguma razão legal ou regulamentação governamental.
8.3. O CANAL CLUB e seus benefícios têm prazo indeterminado e no caso de seu encerramento, cuja decisão compete exclusivamente à CANAL CONCEPT será divulgado um comunicado internamente nas lojas e no site da mesma que deverá ser exposto para conhecimento dos clientes, com antecedência de no mínimo de 20 (vinte) dias.
8.4. Caso o CANAL CLUB venha ser descontinuado por qualquer razão, fica garantido aos usuários optar pela adesão à um novo plano que possa ser criado ou usar os bônus na forma prevista neste regulamento. Em hipótese alguma poderão os bônus serem convertidos em moeda corrente no país. Neste período os clientes poderão fazer resgate dos seus Descontos Acumulados no período mínimo de antecedência.
8.5. A partir da data de divulgação do encerramento do CANAL CLUB não haverá mais inclusão de novos descontos.
8.6. Em caso de mudanças nas condições e normas previstas neste regulamento, a CANAL CONCEPT divulgará as alterações internamente nas lojas ou através desse regulamento.br/